Passageiros ficam feridos após motorista perder controle de ônibus na BR-146, em Serra do Salitre
O acidente aconteceu na noite do último sábado (24).
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo foi registrado na noite do último sábado, na BR-146 em Serra do Salitre.
Segundo informações da PolÃcia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 23 horas na altura do quilômetro 57.
O motorista do ônibus perdeu o controle do veÃculo enquanto passava por um declive com curvas acentuadas, se chocando em um barraco.
Ele tentou mudar o sentido do ônibus para um local de escape, mas o mesmo só foi parar próximo à pista de rolamento.
O veÃculo transportava cerca de 36 passageiros, oriundos de municÃpios como Salinas e Taiobeiras, com destino ao estado de São Paulo.
O motorista de 58 anos e o auxiliar de 46 foram conduzidos até o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.
Diversos passageiros também se feriram, mas não necessitaram de atendimento hospitalar.
O ônibus não obstruiu a pista e foi removido posteriormente por um guincho particular.
