PatosJá
PatosJá
Trânsito

Pedra caída em trecho que liga Presidente Olegário a Andrequicé dificulta trânsito

Metade da pista ficou interditada, mas foi liberada pela manhã

Admin2020-02-05
Compartilhar:

O trecho que liga a estrada de Presidente Olegário a Andrequicé ficou interditado por toda a noite de terça para quarta-feira (5). A via foi liberada somente pela manhã.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, uma pedra caiu na pista, há 10km de Presidente Olegário. A passagem ficou bloqueada por horas. Motoristas acionaram a PM para fazer a retirada.

Os militares estiveram no local para verificar a situação. Foi pedido aos motoristas que evitassem a rodovia no ponto conhecido como Serra da Ema.

A pista foi desobstruída na manhã desta quarta-feira, mas, a orientação é que se mantenha atenção e dirija com cuidado.