Trânsito
Pedra caída em trecho que liga Presidente Olegário a Andrequicé dificulta trânsito
Metade da pista ficou interditada, mas foi liberada pela manhã
Admin2020-02-05
O trecho que liga a estrada de Presidente Olegário a Andrequicé ficou interditado por toda a noite de terça para quarta-feira (5). A via foi liberada somente pela manhã.
Segundo informações da PolÃcia Militar Rodoviária, uma pedra caiu na pista, há 10km de Presidente Olegário. A passagem ficou bloqueada por horas. Motoristas acionaram a PM para fazer a retirada.
Os militares estiveram no local para verificar a situação. Foi pedido aos motoristas que evitassem a rodovia no ponto conhecido como Serra da Ema.
A pista foi desobstruÃda na manhã desta quarta-feira, mas, a orientação é que se mantenha atenção e dirija com cuidado.
