PM não deve multar veículos de carga até domingo em Patos de Minas
A medida altera temporariamente a regulamentação de trânsito, facilitando o reabastecimento do comércio
Nesta segunda-feira (04) a secretaria municipal de trânsito, transporte e mobilidade - Setram, de Patos de Minas, publicou ofício que altera de forma temporária a regulamentação dos estacionamentos para carga e descarga de veículos. A medida é válida até o próximo domingo.
Segundo informações da prefeitura, o ofício pede que a Polícia Militar não notifique com multas de trânsito os veículos com placas de carga e descarga e que estejam acima da tonelagem prevista para o horário. Segundo o texto, o objetivo é auxiliar o reabastecimento dos estoques no comércio patense, que foi atingido com a falta de produtos, provocada pela paralisação dos caminhoneiros.
Ainda segundo o que estabelece o ofício, esta alteração terá validade até o dia 10 de junho. Confira neste link o documento oficial.
