Polícia rodoviária estadual realiza operação especial neste feriado
romeiros e condutores estão entre as preocupações.
Neste feriado a polícia militar rodoviária estadual estará realizando a Operação Romaria e André Quicé. Os militares estarão atentos aos romeiros, condutores e até pescadores. Excesso de velocidade, documentação em atraso, situação do veículo e uso de bebidas alcoólicas serão coibidas.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual e de Meio Ambiente reforçou o efetivo nesta operação especial de Nossa Senhora da Abadia. O tenente Leandro informou que nas rodovias os romeiros e condutores estão entre as preocupações.
A PM estará com radares móveis para coibir os excessos de velocidade. Antes de sair para viagem os condutores devem estar atentos aos vencimentos do CLRV de 2014 e também aos itens obrigatórios. Além da embriaguez ao volante a fiscalização também inclui o meio ambiente e a pesca considerada predatória.
