PRF registra acidente envolvendo ônibus e carreta na BR-365
Colisão aconteceu no inicio da manhã desta quarta-feira (14)
Pelas imagens é possÃvel ter uma ideia do impacto da batida. A parte da frente do ônibus ficou presa ao caminhão. Segundo as primeiras informações da PolÃcia Rodoviária Federal, a colisão teria acontecido por volta das 6 horas desta quarta-feira (14), no km 387, próximo ao posto de combustÃveis Parati, cerca de 20km da cidade de Patos de Minas.
O ônibus com capacidade para 49 pessoas, transportava 51 e teria saÃdo do interior de São Paulo para Alagoas. Além disso, segundo a polÃcia, o veÃculo estaria irregular, visto que nenhum dos passageiros apresentou documento de embarque e o aparelho de tacógrafo estava desatualizado.
Dos 51 passageiros, seis ficaram feridos e foram encaminhadas ao Hospital Regional em Patos de Minas. Uma criança de apenas 5 anos, que estava no banco da frente ao lado do pai que é o motorista, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O motorista do caminhão foi liberado. Já o do ônibus, que foi identificado como Valber Franklin Batista da Silva, de 39 anos, fugiu e até o momento não foi localizado.
(Reportagem em atualização)
