Professora do Unipam morre em acidente na rodovia
O fato aconteceu no trevo entre a BR 354 e a BR 262, no KM 567, município de Córrego Danta
A Polícia Rodoviária Federal - PRF de Campos Altos registrou na noite deste domingo (27), por volta de 21:40 horas, um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, no trevo entre a BR 354 e a BR 262, no KM 567, município de Córrego Danta, resultando em uma vítima fatal.
Tudo aconteceu quando a S10, que retornava de São Paulo sentido Patos de Minas, saía do trevo da BR 354 para acessar a 262 e acabou colidindo, de forma transversal, contra o caminhão que seguia fluxo na BR 262. Hugo Humberto Marçal, condutor da S10, sofreu apenas lesões leves, já a passageira, Maria da Penha Vieira Marçal, morreu no local do acidente. O Condutor do caminhão, com placas de Santo Antônio do Monte, Fabrício Miguel Borges de Melo, saiu ileso. Segundo suposições da PRF, o motivo do acidente seria a falta de atenção.
A passageira morta no acidente, Maria da Penha, ministrava aulas da disciplina Cultura e Sociedade, no Centro Universitário de Patos de Minas, Unipam. A docente era Mestre e Doutora em Geografia e Pós Graduada em Filosofia.
