PatosJá
PatosJá
Trânsito

Se beber não case: Homem é preso embriagado em acidente de trânsito horas antes do próprio casamento

''Desesperada, a noiva foi até a delegacia e a cerimônia acabou acontecendo com duas horas de atraso''

Admin2018-08-12Fonte: Policia Militar - Fotos: Jardel Galvão
Compartilhar:

A situação antes só vista em filme foi reproduzida na tarde deste sábado (11) em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de 50 anos,  identificado como Sérgio Wellinton da Silva, teria colidido em outro veículo na rotatória da Avenida das Paineiras com a travessa Albertina Bomtempo Souza, bairro Jardim Aquários.

A Polícia Militar foi acionada pela motorista do outro veiculo atingido, que está grávida. Apesar do susto ela não se feriu.  Wellinton da Silva apresentava sintomas de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.

Ele disse a policia que era noivo e que estaria indo para uma chácara onde estava seria realizada a cerimônia. Na carroceria da caminhonete que ele dirigia haviam vários materiais para a festa.O veículo teve que ser removido devido a falta de licenciamento. A noiva que estava aguardando o tão sonhado casamento foi avisada, ela foi até a delegacia juntamente com amigos para tentar resolver o problema.

Depois de ser ouvido pelo delegado de plantão, o noivo pagou uma fiança no valor de R$ 1.300,00 e foi liberado. O casamento que estava marcado para as 19h  acabou acontecendo com duas horas de atraso.