Sete pessoas ficam feridas em tombamento de ônibus na BR-352
Havia 27 passageiros de Patos de Minas e Patrocínio, que viajam para Belo Horizonte
Um ônibus com 27 passageiros das cidades de PatrocÃnio e Patos de Minas tombou na BR-352, minutos após dar inÃcio a viagem para Belo Horizonte, e pelo menos sete pessoas ficaram feridas.
A PolÃcia Militar Rodoviária informou que o acidente aconteceu no inÃcio da madrugada deste sábado (16). O veÃculo, que presta serviço à Empresa de Viação Teles, da cidade de Contagem; transportava 27 passageiros que saÃram de PatrocÃnio e Patos de Minas com destino à capital mineira, Belo Horizonte.
O motorista contou que seguia pela rodovia quando se deparou com uma chuva, logo após a pamonharia próxima a Patos de Minas e que, com a pista molhada, os pneus teriam perdido a aderência, provocando a saÃda de pista e, em seguida, o tombamento.
Sete pessoas sofreram ferimentos leves e foram socorridas para atendimento médico hospitalar, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma viatura da PolÃcia Militar. Os outros passageiros foram transportados por um segundo ônibus, solicitado pela empresa.
Ainda conforme a polÃcia, o veÃculo está em situação regular junto ao órgão que fiscaliza o transporte intermunicipal de passageiros. A pista ficou interditada durante a tarde deste sábado (16), para remoção do veÃculo e foi liberada, por volta das 18h.
