Veículo invade contramão de rodovia e bate contra a lateral de ônibus
O motorista do carro foi socorrido com suspeita de lesão na coluna
A PolÃcia Militar Rodoviária registrou na madrugada desta segunda-feira (7/10), um acidente na MG-190 no municÃpio de Monte Carmelo. Um veÃculo de passeio bateu contra um ônibus da empresa Gontijo, que faz a linha São Paulo à Goiânia. O motorista do veÃculo sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado para o atendimento médico.
Segundo o registro da polÃcia, o condutor do ônibus contou que seguia sentido à cidade de Estrela do Sul, quando repentinamente o Ônix, que seguia em sentido contrário, invadiu a contramão da via. Para tentar evitar a batida de frente, o motorista desviou para o acostamento, o que ocasionou a colisão na lateral esquerda do ônibus.
O homem de 22 anos, que conduzia o Ônix, foi socorrido por uma equipe do SAMU, e encaminhado para o pronto socorro em Monte Carmelo, onde permanece em observação médica. Ainda conforme a PolÃcia Militar Rodoviária, há suspeita de lesão na coluna. Os passageiros do ônibus e o motorista, nada sofreram.
