PatosJá
PatosJá
Trânsito

Veículo invade contramão de rodovia e bate contra a lateral de ônibus

O motorista do carro foi socorrido com suspeita de lesão na coluna

Admin2019-10-07
Compartilhar:

A Polícia Militar Rodoviária registrou na madrugada desta segunda-feira (7/10), um acidente na MG-190 no município de Monte Carmelo. Um veículo de passeio bateu contra um ônibus da empresa Gontijo, que faz a linha São Paulo à Goiânia. O motorista do veículo sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado para o atendimento médico.

Segundo o registro da polícia, o condutor do ônibus contou que seguia sentido à cidade de Estrela do Sul, quando repentinamente o Ônix, que seguia em sentido contrário, invadiu a contramão da via. Para tentar evitar a batida de frente, o motorista desviou para o acostamento, o que ocasionou a colisão na lateral esquerda do ônibus.

O homem de 22 anos, que conduzia o Ônix, foi socorrido por uma equipe do SAMU, e encaminhado para o pronto socorro em Monte Carmelo, onde permanece em observação médica. Ainda conforme a Polícia Militar Rodoviária, há suspeita de lesão na coluna. Os passageiros do ônibus e o motorista, nada sofreram.