Vídeo: caminhão estaciona no meio da rua para descarregar mercadorias
No local, motoristas estacionam de maneira irregular e pioram a situação
O trânsito de Patos de Minas já é bastante complicado, nos horários de pico então, o motorista tem que ter paciência. Encontrar uma vaga de estacionamento no Centro da cidade é uma tarefa bem difícil. E tem motorista que ainda colabora para piorar ainda mais a situação, estacionando de maneira irregular e ocupando parte da via.
Nas imagens feitas com um celular nessa sexta-feira (18) é possível ver o flagrante de um caminhão que ao não encontrar uma vaga reservada para carga e descarga, teve como alternativa parar no meio da Rua Césario Alvim, pleno Centro de Patos de Minas, para entregar mercadorias. A ação causou complicações no trânsito, já que o trecho ficou interditado pelo veículo.
Além da falta de estacionamento, o motorista do caminhão disse que não teve outra opção, já que havia um carro parado logo a frente e por conta de uma obra, que impedia com tijolos e caçamba o transito no outro sentido, o caminhão não teve como prosseguir. Além disso outros veículos estavam estacionados irregularmente, ocupando boa parte da rua. Quem passou pelas imediações encontrou um tráfego confuso e os outros motoristas foram obrigados a retornar.
