O crime aconteceu em fevereiro de 2018 na cidade de Lagoa Formosa
Foi levado a julgamento nessa quarta-feira (27), Lourivaldo Ribeiro Braga, de 56 anos, que é acusado de matar Jessica Souza Santos, em fevereiro de 2018, na cidade de Lagoa Formosa. A vÃtima e o autor do crime mantinham um relacionamento extraconjugal.
A polÃcia apurou que o envolvimento dos dois teve inÃcio desde quando Jessica tinha apenas 13 anos de idade, mas que ela vinha tentando pôr fim ao caso, situação que não era aceita por Lourivaldo. De acordo com o inquérito, no dia do crime ele foi até a casa da amante, na época com 20 anos, e os dois começaram uma discussão, que terminou em tragédia. A garota morreu após ser atingida por um tiro no rosto.
Lourivaldo permaneceu como fugitivo da justiça até ser preso em 15 de julho de 2019. O réu foi acusado de homicÃdio qualificado, por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vÃtima, e de feminicÃdio. A primeira qualificadora foi descartada durante o julgamento, mas ele acabou sendo sentenciado a 14 anos de prisão em regime fechado.