patosja_logo
  • Geral
  • Policiais
  • Cultura
  • Educação
  • Negócios
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito

Acusado de tentativa de homicídio, utilizando barra de ferro é condenado a dez anos de prisão

por

fonte:

28-07-2022

O acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida em 2019 na comunidade de Pindaíbas foi levado a júri nessa quarta-feira (27), em Patos de Minas. Segundo os autos, o crime teve motivação passional.

As apurações do caso mostram que o réu Marcelo Luís Gonçalves, atacou Ademar Fernandes do Nascimento, que estava se relacionando com sua ex-companheira, utilizando uma barra de ferro e desferindo golpes em sua cabeça. O homem, que estava dormindo quando foi golpeado, permaneceu internado por mais de um mês e posteriormente teve que ser aposentado por invalidez, em decorrência da violenta agressão.

Marcelo Luís Gonçalves foi condenado a 10 anos de reclusão em regime fechado, com a possibilidade de responder em liberdade.