A causa da morte foi trauma de tórax por ação de arma de fogo
Foi velado neste domingo (22) o corpo de Danilo Rafael Alves da Silva, 4 anos. Mais uma vítima de homicídio em Patos de Minas.
A criança foi morta por um disparo de arma de fogo, na tarde deste sábado (21). De acordo com informações obtidas pelo jornalismo do grupo NTV de comunicação a causa da morte foi trauma de tórax por ação de arma de fogo.
Neste domingo (22), o velório aconteceu até às 10h e na sequência o corpo foi encaminhado para São Gonçalo do Abaeté, onde será sepultado, já que a maioria dos familiares moram neste município.
A despedida foi tomada por comoção. A mãe da criança desesperada, falava: “Acorda meu filho, acorda”, a mulher não acreditava no que havia acontecido.
Entenda:
Na tarde deste sábado (21), uma criança 4 anos, identificada como Danilo Rafael Alves da Silva, foi morta com um tiro no peito e outro homem, identificado como Marcelo Duarte Oliveira, 21 anos, foi baleado na Rua Duque de Caxias. O crime ocorreu uma moto era lavada do lado de fora de casa, que fica na Rua Duque de Caxias, bairro São José Operário.
Segundo relatos, indivíduos passaram de bicicleta pela rua onde a família se encontrava e efetuaram pelo menos 10 disparos, atingindo fatalmente a criança primeiro, depois Marcelo tentou fugir e pedir ajuda, mas foi perseguido e alvejado.
O homem foi encaminhado com vida para o Hospital Regional Antônio Dias, porém não resistiu. Já a criança chegou no local sem vida.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, em Patos de Minas.