patosja_logo
  • Geral
  • Policiais
  • Cultura
  • Educação
  • Negócios
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito

Criança de 4 anos pode ter sido morta vítima de bala perdida, polícia civil investiga o caso

Durante diligências duas armas foram apreendidas

por Redação PatosJá

fonte: Matheus Borges e Luís César

22-10-2023

NTV

Na tarde deste sábado (21), uma criança 4 anos, identificada como Danilo Rafael Alves da Silva, foi morta com um tiro no peito e outro homem, identificado como Marcelo Duarte Oliveira, 21 anos, conhecido como “peitinho” foram baleados na Rua Duque de Caxias e não resistiram aos ferimentos.

 

O crime ocorreu enquanto uma moto era lavada do lado de fora de casa, que fica na Rua Duque de Caxias, bairro São José Operário.

 

De acordo com investigações da polícia civil, Danilo Rafael pode ter sido vítima de “bala perdida, haja vista que no momento da ação criminosa o alvo seria apenas Marcelo Duarte Oliveira. Porém outras hipóteses não descartadas.

 

Os trabalhos de investigação já tiveram início. De acordo com as primeiras informações, dois menores de idade, passaram de bicicleta pela rua do crime e efetuaram pelo menos 10 disparos. Atingindo fatalmente a criança primeiro. Ao perceber, Marcelo tentou fugir, pedir ajuda, mas foi perseguido e alvejado.

 

As causas do crime são investigadas e nenhuma hipótese neste momento é descartada, seja por relação afetiva ou até mesmo “rixa” entre bairros.

De acordo com a polícia militar Marcelo foi encontrado com vida e foi atingido por dois disparos de arma de fogo, logo depois socorrido, mas que antes disso a criança de 4 anos de idade, chegou no hospital sem vida. Marcelo chegou a passar por cirurgia, entretanto faleceu.

 

Por meio de diligências, suspeitos já foram identificados. Marcelo possuía diversas passagens pela polícia militar como por tráfico de drogas e danos ao patrimônio.

 

Ainda, duas armas de fogo foram apreendidas e uma pessoa foi presa, entretanto não se pode se relacionar a apreensão e prisão com os homicídios.