Informações podem ser repassadas por meio do 190 e pelo contato (034) 9 9650-4841
Reginaldo José Rodrigues, 44 anos, está desaparecido desde o dia 27 de setembro deste ano. Familiares desesperados pedem ajudam para localizar o homem que teria sido visto por último por um vizinho.
O irmão de Reginaldo foi até a base comunitária móvel da Polícia Militar e disse que ele seu irmão de nome está desaparecido desde o dia 27 outubro 2023.
De acordo com Alexandre, Reginaldo mora sozinho na rua José Cassiano caixeta, bairro Nossa Senhora Aparecida, e que trabalha como serralheiro autônomo. Ainda que ele foi visto pela última vez no dia 27
por volta das 12h, por vizinhos, os quais relataram que Reginaldo vendeu alguns objetos em um ferro velho nas proximidades de sua casa, e saiu em uma bicicleta de carga de cor azul escuro, com a escrita "negão serralheria" no quadro, não sendo mais visto por vizinhos ou familiares.
Alexandre ainda relatou que Reginaldo se divorciou de sua esposa há algum tempo, e que vinha fazendo uso imoderado de bebida alcoólica, entretanto não notou nenhuma evidência de depressão ou algum outro problema psicológico. E que o desaparecido nunca se ausentou de sua residência.
Segundo o irmão, já esteve nos hospitais da cidade, bem como locais que Reginado costuma frequentar, entretanto ainda não teve notícias dele.
Na residência de estão todos os pertences pessoais dele, como documentos pessoais, roupas e o telefone celular, além do veículo de propriedade dele, sendo que Reginado saiu apenas com a roupa do corpo e a bicicleta.
Informações podem ser repassadas por meio do 190 e pelo contato (034) 9 9650-4841.