Após perseguição, dupla atropela pedestre e é presa com veículo roubado

O carro foi roubado em Lagoa Formosa, apreendido em Pompéu e depois furtado no pátio credenciado

por Odair Cardoso - fotos: Daniel Lima
08/01/2019 - 11h00

Patos Já - Após perseguição, dupla atropela pedestre e é presa com veículo roubado

Nesta segunda-feira (7) dois homens foram presos após intensa perseguição que teve início no bairro Alto da Colina e terminou no bairro Caiçaras. Os rapazes fugiram da polícia e atropelaram um pedestre durante a fuga.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram vistos em um carro em atitude suspeita durante patrulhamento na Rua dos Cedros, no Bairro Alto da Colina. Ao perceberem a tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Uma perseguição teve início e passou por vários bairros. O carro dos suspeitos passou pela contramão da rua Ponto Chic e, em seguida, atropelou um pedestre na Rua Arthur Magalhães.

Na sequência, os homens abandonaram o veículo na rua Jaime Ramos e tentaram continuar a fuga a pé. No entanto, eles foram capturados na rua Major Gote.

Durante buscas no carro, os policiais encontraram vários produtos e, em consulta ao sistema da PM, ficou constatado que o veículo foi roubado em Lagoa Formosa no último dia 28 de dezembro. Ainda conforme os registros no sistema, o veículo foi apreendido no dia 31 de dezembro, na cidade de Pompéu/MG e na noite passada, o carro foi furtado de dentro do depósito credenciado do município.

Diante do ocorrido, os suspeitos Diego Souza da Silva, de 26 anos, de Pompéu, e Thiago Henrique Soares, de 29 anos, de Lagoa Formosa, foram presos e levados para a delegacia de plantão. Segundo os rapazes, que já possuem passagens pela polícia, eles adquiriram o veículo em Pompéu para vender em Patos de Minas.

  • Após perseguição, dupla atropela pedestre e é presa com veículo roubado
  • Após perseguição, dupla atropela pedestre e é presa com veículo roubado
  • Após perseguição, dupla atropela pedestre e é presa com veículo roubado

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG