Dois homens são presos após serem flagrados negociando espingarda

Os suspeitos afirmaram que a arma estava sendo negociada por R$500

06/02/2019 - 08h55

Patos Já - Dois homens são presos após serem flagrados negociando espingarda

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (5) dois homens após serem flagrados negociando uma espingarda no bairro Jardim Esperança. Segundo informações, os suspeitos foram presos após os militares receberem a informação que os dois estariam fazendo negócio da arma de fogo.

De posse das informações, os policiais fizeram o monitoramento de Luis Henrique Soares Lourenço, que saiu de casa e foi até outra residência onde estava Luis Fernando Rodrigues Silva. No local, Luis Henrique entregou para Luis Fernando um objeto semelhante a arma de fogo.

Os militares fizeram a abordagem e Luis Fernando fugiu para os fundos da casa segurando a arma. O suspeito foi acompanhado e com ele os policiais encontraram uma espingarda de cano serrado calibre 36.

O outro suspeito, Luis Henrique foi abordado em via pública. Ao ser interrogado, ele disse que estava comprando a arma por R$ 500, fato que foi confirmado por Luis Henrique.

Os militares também receberam a informação que Luis Henrique estava comercializando drogas e na casa onde ele reside, na Rua José Fernandes Costa, Bairro Abner Afonso, foram encontradas oito buchas de maconha que estavam escondidas atrás de uma gaveta do armário da cozinha. Diante do flagrante os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG