Estacionamento rotativo em Patos de Minas terá início no dia 14 de janeiro

A princípio os condutores serão orientados sobre o serviço e a partir de fevereiro terá início a fiscalização com cobrança

por Odair Cardoso
07/01/2019 - 17h50

Patos Já - Estacionamento rotativo em Patos de Minas terá início no dia 14 de janeiro

Com atraso na implantação, o estacionamento rotativo em Patos de Minas tem nova data para começar a funcionar. A empresa vencedora da licitação para o serviço, disse que em um primeiro momento o foco será a orientação dos proprietários de veículos.

A princípio o planejamento era de que o início se daria no dia 3 de dezembro e depois para o início de 2019, mas a empresa responsável justificou que o período chuvoso atrapalhou na montagem da estrutura, para pintura e marcação das ruas. Com isso, mais uma vez houve prorrogação e a data foi então definida para 14 de janeiro.

No entanto, até o final do mês as ações serão destinadas a orientação dos condutores, com a fiscalização e cobrança de fato pelas vagas do estacionamento zona azul ficando para a partir do dia 04 de fevereiro. Ao todo, nesta primeira etapa, serão 200 vagas disponibilizadas para carros e motocicletas em 17 ruas, que estão localizadas na região central.

O valor da hora por vaga, foi fixado em R$2,00 para carros e R$1,00 para motocicletas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG