EXCLUSIVO: vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros em casa noturna

Após os disparos, a vítima não resistiu e faleceu no local

Fonte: foto: Facebook
09/01/2019 - 08h30

Patos Já - EXCLUSIVO: vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros em casa noturna

Um homem foi morto na madrugada desta quarta-feira (9), em uma casa noturna localizada no bairro Bela Vista. Segundo testemunhas, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o autor, devido à falta de mulheres no local. Após a discussão, o autor saiu e logo depois depois retornou de carona em uma moto.

O homem entrou na casa e foi em direção a José Wandeir da Silva, de 51 anos. Os dois discutiram novamente e o autor armado desferiu um tapa no rosto da vítima que teria tentado reagir.

Em seguida, o atirador desferiu um disparo em José Wandeir, que mesmo ferido teria ido atrás do autor. Os dois entraram em luta corporal e caíram no chão. Após a queda, o agressor voltou a atirar novamente contra vítima. José Wandeir foi atingido por três disparos, sendo dois na região do tórax e um na cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após o crime, o autor fugiu e foi identificado pela polícia através das imagens de segurança, mas até o momento não foi localizado. A polícia também procura pelo condutor da moto que deu fuga para o autor.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG