Família promove ação para pagar tratamento de bebê que nasceu com apenas um rim

A criança precisa submeter-se a uma cirurgia no valor de R$ 12 mil

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Facebook
10/01/2019 - 08h30

Patos Já - Família promove ação para pagar tratamento de bebê que nasceu com apenas um rim

Uma criança de apenas 1 ano e 4 meses foi diagnosticada com um nódulo na bexiga além de ter nascido com apenas um rim. A família é de Carmo do Paranaíba e está precisando de doações para custear as despesas com o tratamento do bebê.

Segundo os pais de Vickttor Souza Luz, ele nasceu com apenas um rim, sendo que recentemente ele foi diagnosticado também com o nódulo na bexiga, que está fazendo com que Vickttor perca a função renal retendo a urina no rim.

A criança precisa se submeter a uma cirurgia de R$ 12 mil para desobstruir o rim e fazer biópsia do nódulo. Na tentativa de levantar recursos financeiros para a realização dos procedimentos, está sendo feita uma vaquinha na internet.

A família de Vickttor conta com a solidariedade dos moradores de Carmo do Paranaíba e região, uma vez que o pai do bebê encontra-se desempregado. A vaquinha está sendo realizada na página www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-vickttor . A ação acontece até o dia 7 de julho de 2019.

Quem puder ajudar basta acessar o endereço eletrônico, clicar na palavra “Contribuir”, preencher o formulário e escolher a forma de pagamento, bem como o valor da contribuição. Para ajudar de outra forma, os interessados podem entrar em contato com a família através do telefone (34) 99188-0189.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG