Polícia Militar apreende pé de maconha e arma de fogo no bairro Céu Azul

Os militares encontraram a planta após uma denúncia anônima

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Ascom 10RPM
09/01/2019 - 08h20

Patos Já - Polícia Militar apreende pé de maconha e arma de fogo no bairro Céu Azul

Nesta terça-feira (8), durante policiamento no bairro Céu Azul, a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que em uma residência na rua Waldemar Caixeta estava ocorrendo movimentação suspeita de tráfico de drogas. Na denúncia, foi relatado que a proprietária da residência foi morar em outro local devido a incidência de usuários e amigos de seu filho estariam frequentando o local.

Os militares foram até a casa e abordaram um jovem de 19 anos e o questionaram sobre o uso de drogas no local. O rapaz negou tal movimentação e permitiu uma vistoria no local. No interior da residência nada foi localizado, porém no quintal foi encontrada uma planta de maconha dentro de um vaso. O jovem assumiu a propriedade da maconha e disse que é usuário da droga.

Durante os trabalhos, um morador fez outra denúncia e relatou que o rapaz teria em sua residência uma arma de fogo. De imediato os policiais foram à residência indicada e encontraram um simulacro de arma de fogo escondido em um furo no colchão. Diante do flagrante, o jovem foi encaminhado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

  • Polícia Militar apreende pé de maconha e arma de fogo no bairro Céu Azul

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG