Usuário de drogas é preso após ameaçar incendiar a casa da própria mãe

O fato aconteceu após a mãe proibir o filho de acender um cigarro de maconha

por Débora Araújo - foto: Daniel Lima
03/12/2018 - 10h15

Patos Já - Patos Já - Usuário de drogas é preso após ameaçar incendiar a casa da própria mãe

Um homem de 35 anos foi preso neste domingo (2) após ameaçar a mãe de morte. O fato aconteceu no Bairro Jd Esperança 4 e a mulher disse que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.

A mãe de Juliano dos Reis Gonçalves informou que o filho é usuário de maconha e crack e que nesse domingo chegou em casa embriagado e drogado, com comportamento agressivo.

Em certo momento Juliano tentou acender um cigarro de maconha e foi advertido pela mãe, que disse não aceitar esse tipo de conduta em sua casa. Exaltado, o homem acendeu todas as chamas do fogão e ameaçou incendiar a casa e a sua própria mãe.

A mulher conseguiu sair e pedir socorro ao vizinho, que ao tentar ajudar também foi ameaçado. A Polícia Militar foi acionada e quando Juliano foi colocado na viatura chutou o cofre do veículo e se debateu no carro, causando diversos hematomas em si mesmo. Os militares precisaram usar spray de pimenta para contê-lo. O homem  foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado de plantão.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG