Com aparato de segurança e novidades em camarotes, a Fenamilho 2019 começa nesta sexta-feira

O evento terá camarote Prime na Arena, com acesso a área VIP na Praça Park

por Odair Cardoso
15/05/2019 - 09h00

Patos Já - Com aparato de segurança e novidades em camarotes, a Fenamilho 2019 começa nesta sexta-feira

A Festa Nacional do Milho é tradição e busca sempre a qualidade para os frequentadores das dez noites do evento que é um dos maiores do interior do Estado. Para isso, mantém um rigoroso esquema de segurança e na edição de número 61 terá novidades nos ambientes oferecidos ao público.

São mais de 70 câmeras fixas e além destas, outras quatro que utilizam o mesmo sistema do “Olho Vivo”, reforçam a vigilancia com três instaladas fora do parque e uma dentro do Paiolão. Além dos serviços da Polícia Militar, a organização conta com amplo monitoramento de tudo que acontece na área da festa e no seu entorno. O aparato oferece acesso a cada detalhe, permitindo que todas as equipes envolvidas na segurança, como Vigibras, Samu e Corpo de Bombeiros possam ficar atentas as informações captadas pelo sistema.

A Fenamilho que começa na sexta-feira (17) terá novidades. De acordo com o diretor do Sindicato Rural, Damião Borges, a Fazendinha foi repaginada, e o local terá este ano a inauguração do palco fixo com dois camarotes anexos. É neste ambiente que será realizado o Festival de Musica Sertaneja, inclusive contando com o show da dupla Rick Renner e outros artistas.

Damião Borges, disse ainda que a organização buscou a contratação de estruturas para dar maior comodidade ao público da festa. Além da Praça Universitária também ter sido repaginada, tem novidade nos serviços oferecidos. A Arena terá Camarote Prime, com open bar e open food, com banheiros próprios. Além disso, quem adquire este espaço, terá acesso a area VIP da Praça Park.

O diretor do Sindicato Rural lembrou estão sendo comercializados na bilheteria do parque os acessos para todos os dias e também ingressos diários, destinados a estes ambientes, com pagamentos a  vista ou parcelado em 4x sem juros.

A programação do primeiro dia da festa terá os shows de Maiara e Maraisa, na Arena e do cantor Leo Santana na Praça Park. O palco do Paiolão contará com show com Alexandre Pires, e fechando a noite, quem comanda a pista é a Dj Thascya.

  • Com aparato de segurança e novidades em camarotes, a Fenamilho 2019 começa nesta sexta-feira
  • Com aparato de segurança e novidades em camarotes, a Fenamilho 2019 começa nesta sexta-feira
  • Com aparato de segurança e novidades em camarotes, a Fenamilho 2019 começa nesta sexta-feira

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG