Confira quem são as candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho 2019

As candidatas farão a primeira apresentação pública durante a Festa de Lançamento da Fenamilho que acontecerá no sábado

por Odair Cardoso
11/03/2019 - 16h00

Patos Já - Confira quem são as candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho 2019

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas divulgou na tarde desta segunda-feira (11) quem são as escolhidas para concorrer ao título de Rainha Nacional do Milho em 2019. Das seis pré-candidatas que participaram da Escola de Rainhas, três foram selecionadas para seguir a última etapa do concurso.

As jovens passaram por palestras, workshop, curso de etiqueta social e comportamento, além de aulas sobre temas como: postura e passarela, história da Fenamilho, comunicação, redes sociais, juventude e família. Para a organização, esta preparação capacita as concorrentes a representar bem a cidade e o título, mantendo uma tradição de mais de seis décadas.

Foram escolhidas por um corpo de jurados as candidatas: Camila Côrtes, Kamila Lopes e Naessa Mota. Segundo a organização, elas farão a primeira apresentação pública como candidatas oficiais, durante a Festa de Lançamento da Fenamilho, que acontecerá no próximo sábado (16), quando será divulgada a grade shows para a edição deste ano. O evento terá show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

A coroação da Rainha Nacional do Milho de 2019 e suas princesas acontecerá no dia 21 de maio, durante a 61ª Festa Nacional do Milho.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG