Confira quem são as seis pré-candidatas a Rainha Nacional do Milho

As finalistas serão apresentadas no Show de Lançamento da Fenamilho 2019

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso - foto: Clênio Vesal
19/02/2019 - 13h30

Patos Já - Confira quem são as seis pré-candidatas a Rainha Nacional do Milho

A organização do concurso da Rainha Nacional do Milho, divulgou na tarde desta terça-feira (19) quem são as seis jovens patenses que vão disputar o título da realeza da Festa do Milho em 2019. As inscritas passaram por entrevistas que selecionaram seis pré-candidatas nos quesitos de beleza e habilidades de comunicação.

São elas: Camila Côrtes de Faria, de 17 anos; Kamila Yasmin Lopes Costa Silva, de 18 anos; Kelly Aparecida Mendes Silva, de 20 anos; Marcela Aparecida Mota, de 20 anos, Maria Luísa Alves Peres, de 18 anos e Naêssa Milla Ribeiro Mota, de 17 anos.

De acordo com a organização, esta semana as pré-candidatas começaram a frequentar a Escola de Rainhas e participaram de um workshop de cabelo e maquiagem. Além de aula foi sobre etiqueta social e comportamento. As jovens também terão a oportunidade de aprender sobre vários temas, como postura e passarela, história da Fenamilho, comunicação e redes sociais, Juventude e Família.

A escolha das três candidatas finalistas acontecerá no dia 11 de março. No dia 16 de março, elas farão a primeira apresentação pública como candidatas oficiais, durante a festa de lançamento da Fenamilho 2019, com o show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

O desfile e a coroação da Rainha Nacional do Milho de 2019 e suas princesas acontecerá no dia 21 de maio, durante a 61ª Fenamilho.




Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG