Lançamento da Fenamilho será com Bruno e Marrone e festa terá 60 shows

Ainda este mês pelo menos duas atrações do evento serão anunciadas

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso
08/12/2017 - 11h40

Patos Já - Lançamento da Fenamilho será com Bruno e Marrone e festa terá 60 shows

Em 2018 a Festa Nacional do Milho chega a 60ª edição, com muitas novidades. Para comemorar as seis décadas de uma das maiores festas do Estado e do interior do Brasil, o Sindicato Rural prepara uma programação ainda maior, contando com mais espaços de shows e 60 atrações divididas em 12 dias de festejos.

Na manhã desta sexta-feira (08) o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel, revelou a nossa reportagem que o lançamento da Fenamilho será no dia 2 de março com o show da dupla Bruno e Marrone, que segundo o presidente, fez questão de voltar a Patos de Minas, após o polêmico show deste ano. A novidade é que quatro entidades serão beneficiadas com a venda dos  ingressos, que terão custo de R$ 20,00. Em 2017 foram duas entidades beneficentes.

Cruvinel adiantou também que ainda neste mês de dezembro, será divulgado o show de abertura e também o de número 60, que fecha a festa. A Fenamilho 2018 terá início no dia 23 de maio e seguirá até o dia 3 de junho, contando com pelo menos cinco palcos para as dezenas de shows previstas, incluindo os da Arena, Praça Park, Fazendinha, Paiolão e das Barracas Universitárias. Os passaportes serão comercializados já a partir do mês de janeiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG