Marília Mendonça e abertura do Rodeio lotam Parque de Exposições

Nesta a sexta-feira (26/05), será a vez de Simone e Simaria, Wesley Safadão e da funkeira Ludmilla animarem os festeiros

por Paula Mota
Fonte: Ana Paula Oliveira Foto: Fenamilho
26/05/2017 - 08h25

Patos Já - Marília Mendonça e abertura do Rodeio lotam Parque de Exposições

Um dos shows mais aguardados da Festa Nacional do Milho reuniu uma multidão, no Parque de Exposições, em Patos de Minas, nessa quinta-feira, (25/05). A rainha da sofrência, Marília Mendonça animou o público, que também participou da abertura do Rodeio, tradição da Fenamilho.

A final das competiçoes dos peões está marcada para acontecer neste domingo (28/05), a partir das 19h, com os portões abertos para o público. A goiana Marília Mendonça, que começou a conquistar uma legião de fãs em todo o Brasil, desde 2015 cantou as principais canções da carreira. Sucessos como “Infiel”, “Eu sei de Cor” e “Saudade do Meu Ex”, agitou os festeiros.

Nesta sexta-feira (26/05), será a vez de Simone e Simaria lotar a Arena. O cantor Wesley Safadão irá cantar na Praça Park e a funkeira Ludmilla colocará o público para dançar no Paiolão. O preço da meia entrada no parque, nesta noite, custa R$ 60.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG