Rainha do Milho se prepara para o Miss Minas Gerais

Iara Santos vai para Belo Horizonte e concorrerá a uma das duas vagas do concurso que será transmitido pela Band Minas, nesta segunda-feira

por Paula Mota
Fonte: Ana Paula Oliveira Foto: Douglas Almeida
29/06/2017 - 12h02

Patos Já - Rainha do Milho se prepara para o Miss Minas Gerais

Foi o Concurso Rainha do Milho que abriu as portas para o talento da jovem Iara Santos, que se prepara para representar Patos de Minas, nesta segunda-feira (03/07), no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. A bela jovem concorrerá a uma das duas vagas do Concurso Miss Minas Gerais By Motion 2017, que será transmitido pela Band Minas, na segunda-feira (03/07). Se vencer, Iara vai competir no Miss Brasil Oficial, que será realizado em São Paulo.

Depois de se tornar Rainha Nacional do Milho 2017, em maio, Iara foi convidada para participar do concurso de beleza Miss Minas Gerais. Um sonho realizado. "Fiquei muito feliz. A ficha está caindo aos poucos", declarou. Iara conta que recebeu uma ligação de Belo Horizonte, no último dia de inscrição. "Cheguei em casa e me inscrevi e deu tudo certo.", disse. "Eu sempre via aquelas mulheres bonitas, mas nunca passou pela minha cabeça, me inscrever no concurso. Meus pais tinham medo de eu cair em mãos erradas. E, hoje estou aqui, realizando esse sonho", sorriu, a candidata.

Pega de surpresa e com pouco tempo para se preparar, a jovem conta com o apoio de empresários da cidade e do preparador de misses, Wellis Martins. "Fui presenteado por Deus. Para mim é um orgulho enorme ter a Iara como a miss, nesse momento tão bonito da historia dela como Rainha do Milho representando Patos de Minas no Miss Minas Gerais", comemorou, Wellis.

Cursando Engenharia de Alimentos na UFU (Universidade Federal de Uberlândia), em Patos de Minas, Iara tem 1,75m de muita beleza e simpatia. Ela não esconde a gratidão e o carinho pelos patenses. "Para mim é uma honra, sentir o amor e o carinho de todos", declarou.  


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG