Escolas estaduais em Patos de Minas abrem vagas para cursos de educação profissional

por Odair Cardoso
Fonte: Agencia Minas.
23/07/2021 - 09h20

Patos Já - Escolas estaduais em Patos de Minas abrem vagas para cursos de educação profissionalArquivo Patos Ja.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) está ampliando a oferta de vagas em cursos de educação profissional ministrados nas escolas da rede estadual de ensino. Para o segundo semestre deste ano, estão previstas mais de 34 mil vagas, em 684 unidades de ensino.

Em Patos de Minas, as vagas são para os cursos técnicos de administração e informática para internet, que serão ministrados na escola Professor Antônio Dias Maciel, e na Escola Agrotécnica Afonso Queiroz. As vagas são destinadas a alunos do 2º e 3º anos do ensino médio de escolas públicas e privadas. Também podem se inscrever pessoas que já tenham concluído o ensino médio.

Os cursos serão ministrados inicialmente de forma remota, por meio do Regime de Estudo não Presencial, implementado pela SEE/MG durante a pandemia da covid-19.

Disponibilidade

A divulgação dos cursos e das vagas é feita pelas próprias escolas. As unidades de ensino também são responsáveis pelo processo de seleção. Os interessados em participar devem entrar em contato com a escola pelo telefone ou e-mail.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG