FPM promove III Seminário de Detecção e Prevenção do Câncer de Boca

O evento acontece neste sábado no auditório do Memorial do Milho

por Redação Patos Já
26/04/2019 - 08h40

Patos Já - FPM promove III Seminário de Detecção e Prevenção do Câncer de Boca

Como prevenir, diagnosticar e tratar o câncer de boca? e quais os caminhos para dar qualidade de vida as pessoas acometidas pela doença? Estes e outros temas serão tratados neste sábado 27 de abril, durante o Terceiro Seminário de Detecção e Prevenção do Câncer de Boca, que será realizado no auditório do Memorial do Milho, no Parque de Exposições, a partir das 8h da manhã.

O palestrante é o professor, Dr. Sérgio Vitorino Cardoso, da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Uberlândia, que atua no diagnóstico laboratorial das doenças buco maxilofaciais, e em pesquisas na linha de patologia e diagnóstico dessas doenças. O professor tem mais de 70 artigos publicados em periódicos científicos de audiência internacional, inclusive dos principais periódicos nas áreas de patologia bucal e estomatologia.

Nesta sexta-feira a programação terá início às 14h e contará com apresentações orais de casos clínicos e pesquisas, alem de apresentação com revisão de literatura, nas dependências da FPM, Major Gote, 1408.

  • FPM promove III Seminário de Detecção e Prevenção do Câncer de Boca

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG