Novo Conselho Curador da FEPAM é apresentado

Grupo planeja projetos para dar sequência ao trabalho de excelência que o UNIPAM vem fazendo em Patos de Minas

por Redação Patos Já
29/11/2019 - 16h00

Patos Já - Novo Conselho Curador da FEPAM é apresentado

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), a apresentação oficial do novo Conselho Curador da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM). O grupo é composto pelo presidente Paulo Vinícius Piva Hartmann, pelo vice presidente Alfredo Jesus Mitio Nakao, e os membros Lucas Ribeiro Marques Campos de Oliveira, Marco Antonio Nasser de Carvalho, Marcos Bruxel e Stael Maria de Mendonça Barra.

Os nomes dos novos conselheiros, nomeados pelo governador Romeu Zema, foram divulgados no inicio de novembro. O grupo contem ainda por 6 suplentes. São eles: João Porto Neto, Luiz Henrique Borges Varella, Maria Cristina Marques de Queiroz Bicalho, Heber Queiroz Araújo, Paulo Henrique Rodrigues Moreira e Natália de Fátima Gonçalves Amâncio.

A FEPAM é responsável por gerir os recursos financeiros do Centro Universitário de Patos de Minas. Segundo o atual presidente, muitos projetos deverão ser colocados em prática pelo grupo. Além disso, bolsas e ações voltadas para a responsabilidade social, como por exemplo, ações solidárias e o projeto Viva Cristavo, devem ser mantidos. 

A gestão do novo conselho tem duração de quatro anos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG