A poucos dias para a estreia no Brasileirão série D, URT intensifica rotina de treinos

Time de Patos de Minas conta com novos jogadores e volta de atletas que estavam no departamento médico

por Redação Patos Já
30/04/2019 - 10h20

Patos Já - A poucos dias para a estreia no Brasileirão série D, URT intensifica rotina de treinos

O departamento médico da URT finalmente está vazio. Cascata e Gladstone foram os últimos jogadores a deixarem o DM e agora estão de volta aos campos. A poucos dias para a estreia no Campeonato Brasileiro série D, a tarefa da URT tem sido recuperar bem os atletas que estavam lesionados “Os dois últimos atletas que estavam no DM, estão recebendo muito bem a carga (de treinamentos) e o importante é que eles querem, estão bem dedicados”, disse o preparador Ortiz.

Como o tempo de preparação foi curto, o trovão azul não conseguiu fazer amistosos. Diante disso, para técnico Rodrigo Fonseca, o grande objetivo desta semana é aprimorar o jogo coletivo, proporcionando um mínimo de entrosamento para o time. “Chegaram alguns jogadores pra reforçar a equipe. Minha preocupação agora é o entrosamento e a parte física. Não tivemos muito tempo de trabalho mas espero que a gente possa fazer uma boa estreia e conseguir um bom resultado”, disse o técnico.

A partida de estreia do time de Patos de Minas no Brasileirão série D está marcado para o próximo sábado às 16h00 e o adversário será o Ituano, na cidade de Itu. Um desafio e tanto para a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Fonseca que ainda está em formação. “Sabemos que vai ser um jogo difícil, porém temos que estar preparados”, acrescentou o técnico.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG