Na última rodada do Mineiro, URT tem que vencer e torcer pelo tropeço de um dos adversários que lutam contra o rebaixamento

O time comandado por Paulo Cesar Catanoce se reapresentou na tarde dessa segunda-feira

por Redação Patos Já
15/03/2022 - 10h00

Patos Já - Na última rodada do Mineiro, URT tem que vencer e torcer pelo tropeço de um dos adversários que lutam contra o rebaixamento

Com uma campanha bastante ruim no Campeonato Mineiro de 2022, a URT vai para a última rodada da primeira fase da competição precisando vencer e ainda dependendo de outros resultados para não cair para a segunda divisão do estadual. O time comandado por Paulo Cesar Catanoce se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (14), após a derrota fora de casa no fim de semana diante do Tombense por 2 a 0.

O Trovão Azul tem 7 pontos e ocupa a zona de rebaixamento, 11ª posição na tabela de classificação. Em último está o Pouso Alegre, com 6 pontos. As estatísticas desta edição do Mineiro não são nada favoráveis para o clube pantese. Nos 10 jogos disputados até agora, o time venceu apenas uma partida, contra o Atlético, por 1 a 0, na quinta rodada no Zama Maciel. Foram ainda, 4 empates e 5 derrotas.

No sábado, às 16h30, o duelo final será contra sétimo colocado, Democrata-GV, quando além da obrigação de vencer, terá que torcer por empate ou derrota do Patrocinense, que tem 7 pontos ou ainda pelo tropeço do Uberlândia com 9 pontos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG