Após perder por 3 a 1 em casa, Wellington Fajardo analisa partida e pede desculpas ao torcedor da URT

Com duas derrotas seguidas o time patense ainda não pontuou no Campeonato Mineiro

por Aiandra Faria
31/01/2022 - 09h00

Patos Já - Após perder por 3 a 1 em casa, Wellington Fajardo analisa partida e pede desculpas ao torcedor da URTFoto reproducao/URT

A URT contabilizou nesse domingo (30), a sua segunda derrota neste início do Campeonato Mineiro, após ser perder por 3 a 1 para a Caldense no Estádio Zama Maciel. Os visitantes marcaram com Ikaro e Douglas no primeiro tempo. Ferrugem descontou para o Trovão Azul, mas o adversário ainda fez o terceiro no final da etapa complementar. Na coletiva pós jogo, Wellington Fajardo pontuou diversas situações que ocorreram no confronto.

O treinador começou pedindo desculpas a torcida da URT, nesta que foi a sua primeira derrota para um time de interior em casa. Fajardo reconheceu a superioridade da Caldense no primeiro tempo, classificando a atuação dos seus jogadores como ruim, mas disse que as mudanças feitas após o intervalo surtiram efeito, com uma apresentação melhor de sua equipe, inclusive com um gol marcado. No entanto, o técnico reclamou de penalidade não marcada, e da expulsão do goleiro Jairo.

Em sua avaliação, o comandante acredita na evolução da equipe e acredita em uma boa partida no clássico regional contra a Patrocinense. A partida, válida pela terceira rodada do estadual, está marcada para a quarta-feira às 20h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG