Após saída do gerente de futebol, Mamoré retorna aos treinos neste feriado

A equipe joga domingo contra a Patrocinense, em Patrocínio

por Redação Patos Já
15/08/2019 - 18h10

Patos Já - Após saída do gerente de futebol, Mamoré retorna aos treinos neste feriado

Após o jogo treino da última segunda-feira (12) contra o time Celebridades, onde o Mamoré ganhou por 4x0, a equipe retomou a rotina de treinos nesta quinta-feira (15). No domingo (18) o elenco esmeraldino disputa a segunda rodada da Segundona do Mineiro contra a SE Patrocinense, em Patrocínio. A partida está marcada para às 16h, no Estádio Municipal Júlio Aguiar.

E o objetivo do técnico do sapo, Gustavo Brancão, é conquistar mais três pontos, agora fora de casa. Para isso, o treinador pretende ter todo o elenco a sua disposição para a partida, até o volante Hudson, que sofreu uma lesão na última segunda-feira.

Assim como o Mamoré, esta também será a estreia em campo do time da cidade de Patrocínio. O jogo que aconteceria na primeira rodada, entre Araguari e SE Patrocinense, foi cancelado pela Federação Mineira de Futebol, e assim como o sapo, a equipe SE Patrocinense já tem 3 pontos, com vitória por W.O com placar de 3 a 0. A FMF alegou que o Araguari não pagou as taxas de arbitragem e do quadro móvel no prazo previsto pelo regulamento de 72h úteis antes do jogo. A partida estava marcada para as 10h do último domingo (11), no Estádio Vasconcelos Montes, em Araguari.

E nesta quinta-feira (15), o Esporte Clube Mamoré divulgou um comunicado à imprensa informando a saída do Gerente de Futebol, Igor Carvalho, do clube. A diretoria agradeceu os serviços prestados pelo profissional e desejou sucesso em seus projetos. Ainda não foi definido quem ocupará o cargo no lugar dele.

Igor Carvalho participou da formação do elenco esmeraldino para a disputa do Campeonato da Segunda Divisão, a terceirona mineira e ficou quatro meses no cargo. Através das suas redes sociais, ele se pronunciou sobre a decisão na noite desta quarta-feira (14):

“Quero aqui expressar meu mais sincero agradecimento a todos os funcionários do Departamento de Futebol Profissional, a todos os atletas e integrantes da comissão técnica com quem tive excelente convivência durante todo esse período. Agradeço, especialmente, ao Presidente Sandro Gaúcho pela confiança em mim depositada, pelos conselhos recebidos, pelas orientações, pelo carinho e pela oportunidade da convivência e, na sua figura, a todos meus companheiros desta Diretoria que, sem dúvidas, seguirão trabalhando para manter o nosso Mamoré forte nessa luta que é o futebol brasileiro. Reconheço as dificuldades do momento atual, mas reafirmo minha mais absoluta confiança no sentido de que o elenco atual do Mamoré e sua Comissão Técnica reúnem todas as condições para superarem os obstáculos e ainda proporcionarem grandes alegrias à nossa coletividade. Reafirmo aqui meu compromisso de estar sempre ao lado da diretoria e do Esporte Clube Mamoré em tudo aquilo que puder colaborar, agora como torcedor.”

  • Após saída do gerente de futebol, Mamoré retorna aos treinos neste feriado
  • Após saída do gerente de futebol, Mamoré retorna aos treinos neste feriado
  • Após saída do gerente de futebol, Mamoré retorna aos treinos neste feriado

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG