Após três rodadas, Wantuil Rodrigues é dispensado pelo Mamoré

Os resultados negativos apresentados pela equipe no inicio do Módulo Dois pesaram na decisão

por Gustavo Oliveira
Fonte: Odair Cardoso - Fotos: Gustavo Brito.
01/03/2018 - 18h46

Patos Já - Após três rodadas, Wantuil Rodrigues é dispensado pelo Mamoré

Wantuil Rodrigues não é mais o treinador do Esporte Clube Mamoré, após apenas três rodadas a frente da equipe Esmeraldina no Módulo Dois do Campeonato Mineiro.  A notícia foi confirmada no final da tarde desta quinta-feira (1/3) através de uma postagem feita na página do clube no facebook.  O substituto para o cargo também foi anunciado. 

No texto que divulgou a decisão da diretoria, a justificativa dada para a demissão do técnico foram os resultados indesejados nos últimos jogos. Em três partidas o time empatou uma e perdeu duas, a última nessa quarta-feira, por 2 a 1 para o Betinense. Na postagem o clube agradeceu a Wantuil Rodrigues pelo período que ele esteve a frente da equipe e desejou sorte ao treinador. 

Foi anunciado também o nome de Ludyo Magno Santos, que já assumiu o cargo. Até então ele atuava no clube como supervisor e passa agora, de imediato, a comandar o Sapo. O novo técnico tem experiência, com passagem pelo Tupynambas, Tupi, Botafogo e América – MG.  A estréia a frente da comissão técnica será na partida contra o Tricordiano, que acontecerá no sábado (03) ás 16h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG