Apresentação do elenco da URT prevista para hoje é adiada para esta terça-feira

O clube disse que alguns jogadores encontraram dificuldades para conseguir passagens

por Redação Patos Já
13/07/2020 - 12h00

Patos Já - Apresentação do elenco da URT prevista para hoje é adiada para esta terça-feira

A apresentação de parte do plantel da URT que disputará as duas rodadas restantes do Campeonato Mineiro, que será retomado no dia 26 de julho, prevista para esta segunda-feira (13), foi adiada para amanhã. Faltando menos de duas semanas para a partida contra o Cruzeiro, na volta da estadual, o clube corre contra o tempo para realizar os exames do elenco e dar início as atividades no Estádio Zama Maciel.

O supervisor de futebol do Trovão Azul, Valter José De Sousa, “Valtinho”, disse que 10 jogadores que faziam parte do plantel no início do ano estão confirmados. Para completar a equipe, outros foram relacionados, inclusive com jogadores de Patos de Minas. O dirigente espera que pelo menos 90% do elenco se apresente na parte da manhã desta terça-feira.

Segundo Valtinho, o clube vem encontrando dificuldades nos deslocamentos dos jogadores, com relação a compra das passagens. Em alguns estados, muitas empresas de transporte de passageiros estão com linhas paralisadas ou reduzidas. Ele exemplificou que Wembley e Amorim que estão no Rio de Janeiro, além de Valkenedy e Josué, também em outros estados, só devem se apresentar no período da tarde.

O supervisor disse também que não deve ter entraves para liberação dos treinos junto aos órgãos sanitários em Patos de Minas. O objetivo é seguir os protocolos exigidos, como a testagem dos jogadores para rastrear possíveis infectados por coronavírus. Devido ao tempo curto de preparação, Valtinho avalia que as atividades serão realizadas em dois períodos para dar condicionamento físico ao grupo, mais rapidamente.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG