Campeonato Mineiro: URT perde por 1 a 0 para o Tombense

O único gol da partida foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo

por Redação Patos Já
13/03/2021 - 18h00

Patos Já - Campeonato Mineiro: URT perde por 1 a 0 para o TombenseFoto reproducao / FMF

A URT foi até Tombos, onde na tarde deste sábado (13), enfrentou o Tombense, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O time de Patos de Minas não conseguiu superar o adversário em seus domínios e perdeu por 1 a 0.

Apesar das investidas e da boa movimentação na etapa inicial do jogo, a URT não conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas, cedendo espaços aos donos da casa, que souberam aproveitar melhor o tempo de bola e abriram o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Caique roubou a bola do zagueiro Donato, tocou na saída do goleiro Renan Rinaldi e abriu o placar para o Tombense, que passou a dominar o confronto.

No segundo tempo, mesmo com as alterações promovidas pelo técnico, Wellington Fajardo, o Trovão Azul, não conseguiu reagir e ser efetivo no ataque para conseguir o empate. Embora tenha acertado a marcação e dado mais qualidade de passe no meio de campo, não foi suficiente. Foram muitas as chances desperdiçadas pelas duas equipes. O jogo seguiu e o placar terminou em 1 a 0 para o clube de Tombos.

A URT não terá compromissos no meio da semana e voltará a jogar no dia 21 de março, domingo, quando receberá a Caldense no Estádio Zama Maciel.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG