Com jogo adiado e semana livre, URT treina para corrigir erros

O técnico Sidney Moraes tenta dar um equilíbrio na parte tática e forma de jogo, buscando uma melhora no desempenho do time

por Gustavo Oliveira
Fonte: Odair Cardoso - foto: Gustavo Brito.
02/02/2019 - 09h56

Patos Já - Com jogo adiado e semana livre, URT treina para corrigir erros

Com uma rodada adiada a URT conseguiu uma semana livre sem jogos, para acertar os erros que vem sendo apresentados pela equipe patense nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. As atuações ruins deixaram o time na décima posição da tabela de classificação, com 2 pontos conquistados, em duas derrotas e dois empates.

A partida que seria disputada contra o Boa Esporte foi adiada para o final do mês. Assim o Trovão Azul folga nesta quinta rodada e só volta a campo no sábado, 9 de fevereiro, diante do América no Estádio Independência, às 21h. Para o técnico Sidney Moraes, todo tempo extra é importante, uma vez que ele começou a comandar a equipe faltando apenas uma semana para o início do Estadual.

No treino realizado nesta sexta-feira (1/2) o treinador destacou que vem tentando dar um equilíbrio na parte tática e forma de jogo, buscando uma melhora no desempenho dos atletas. Moraes lembrou também que não conhecia a maioria dos jogadores, o que naturalmente provoca dificuldades nos trabalhos para encaixar o elenco, enquanto os adversários já vem com um padrão de jogo definido, porque os seus comandantes tiveram mais tempo para isso.

Sincero nas declarações, o técnico destacou que neste momento briga é primeiro pela permanência da URT na serie A do Estadual. “ Temos que ter sinceridade nas avaliações para não iludir o torcedor e a equipe. Temos que todos juntos fazer um time mais forte”, disse Sidney Moraes. Mas o treinador também se mostra confiante na sequência da competição. Segundo ele, nada está perdido, e ainda dá tempo de buscar uma reabilitação, nas sete rodadas restantes.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG