Com novo técnico, URT planeja montagem do time que disputará o Brasileiro da Série D

O clube aguarda a chegada do treinador, Rodrigo Fonseca, para a definição dos nomes que irão compor o elenco

por Odair Cardoso
01/04/2019 - 17h10

Patos Já - Com novo técnico, URT planeja montagem do time que disputará o Brasileiro da Série D

A série D do Brasileiro se aproxima e segundo a diretoria da URT, o novo técnico, Rodrigo Fonseca, estará esta semana em Patos de Minas para dar início a montagem da equipe que disputará a competição nacional. Até o momento nenhum nome para compor o elenco foi divulgado pelo clube.

Depois de um campeonato Mineiro irregular e com três treinadores, Flávio Garcia, Sidney Sampaio e Ito Roque, a diretoria do Trovão Azul corre contra o tempo para formatar a equipe que irá jogar a Série D do Brasileiro. O time de Patos de Minas está no grupo A13, juntamente com Brasiliense, Ituano e Serra. A estreia da URT será fora de casa, diante do Ituano no dia 5 de maio.

De acordo com o diretor de futebol, Juliano Rocha, o técnico Rodrigo Fonseca, é aguardado em Patos de Minas nesta segunda-feira (1/4), para dar início aos acertos que irão definir as contratações e data de apresentação do novo elenco. Dos jogadores que disputaram o Campeonato Mineiro, apenas 5 permanecem ligados ao clube: Gladstone, Marcão, Bruno Aquino, Patrick e Cascata que se recuperam de lesão.

O zagueiro Gladstone disse já conhecer o treinador Rodrigo Fonseca com quem trabalhou no Botafogo de Ribeirão Preto, e manifestou desejo de continuar defendendo a URT, onde disse ter sido bem recebido pela diretoria e torcedores. O jogador avaliou que a sua recuperação deve ocorrer antes do previsto e que já estará pronto para atuar pelo Brasileiro da Série D, caso ocorra uma definição pela sua permanência em Patos de Minas.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG