Com Patrocínio na onda roxa, jogo entre Patrocinense e Atlético é transferido para BH

A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro

por Redação Patos Já
09/03/2021 - 16h30

Patos Já - Com Patrocínio na onda roxa, jogo entre Patrocinense e Atlético é transferido para BH

Mais uma partida de futebol teve que ser remanejada para outra região devido ao agravamento da pandemia. A Federação Mineira de Futebol (FMF), informou ter sido comunicada pela prefeitura de Patrocínio, sobre a impossibilidade da realização de jogos do Campeonato Mineiro no município, durante a vigência da onda roxa decretada pelo Estado de Minas Gerais.

De acordo com a FMF, a Patrocinense enviou ofício para a entidade, alertando para a indisponibilidade de estádios disponíveis na região, e indicando a Arena Independência, como possível palco para a partida contra o Galo, válida pela quarta rodada do estadual. Diante das circunstâncias a federação acatou o pedido alterando o horário e o local do duelo, que antes seria realizado no sábado, às 19h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, passando para às 16h30 em BH.

No último fim de semana a URT teve que jogar na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, após o TJD deferir pedido de liminar do Cruzeiro, alegando que o Minas Consciente já tinha proibido eventos públicos e privados na macrorregião Noroeste. A diretoria do clube patense chegou a entrar com recurso para mandar o jogo no Estádio Zama Maciel, mas o pedido foi indeferido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG