Contratação de Rodrigo Santana é confirmada pelo Atlético Mineiro

O ex-treinador da URT irá trabalhar ao lado de Marques na coordenação das categorias de base do clube alvinegro

por Odair Cardoso - foto: Anísio Silva.
20/07/2018 - 15h48

Patos Já - Contratação de Rodrigo Santana é confirmada pelo Atlético Mineiro

A contratação do ex-técnico da URT de Patos de Minas, Rodrigo Santana, foi oficializada pelo Atlético Mineiro. A confirmação foi feita na página oficial do Galo nesta sexta-feira (20). Eleito em 2017 o melhor técnico do Campeonato Mineiro, Santana, ocupará o cargo de coordenador técnico auxiliar das categorias de base do clube. As informações são do portal Clube Atlético Mineiro.

Rodrigo comentou sobre sua chegada ao Atlético: “Primeiramente, é uma alegria imensa fazer parte de um grande clube como o Atlético. Estou muito feliz pela oportunidade de conhecer o clube de perto, viver o dia a dia e entender o que é o Atlético. É um privilégio muito grande poder trabalhar ao lado do Marques, acompanhar todas as categorias e participar na evolução dos atletas, dando suporte aos treinadores. Estou muito feliz e a expectativa é muito boa. Todos me receberam muito bem, estou me sentindo muito à vontade e espero aprender muito aqui dentro sobre esse clube”, declarou.

Marques, coordenador das categorias de base do clube, também falou sobre a contratação de Rodrigo: “Ele vai ocupar o cargo de coordenador técnico auxiliar, que dará a ele a prerrogativa de caminhar por todas as categorias, dando suporte técnico e, acima de tudo, tático. Ele vai auxiliar e colaborar com todas as comissões técnicas, trazendo um olhar diferente, bagagem e experiência  de trabalhos em equipes profissionais. Tenho certeza que vai agregar muito no nosso dia a dia de trabalho, com essa troca de informação e conhecimento”, disse Marques.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG