Diretoria da URT anuncia Ito Roque, como novo treinador

O técnico terá a missão de tirar o time da parte de baixo da tabela, onde aparece com apenas 2 pontos e na penúltima colocação

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso
04/02/2019 - 08h00

Patos Já - Diretoria da URT anuncia Ito Roque, como novo treinador

A URT terá o terceiro treinador na temporada 2019. Depois de Flávio Garcia, que comandou o time na pré-temporada e que foi sucedido por Sidney Moraes, faltando uma semana para o início do Campeonato Mineiro, agora será a vez de Ito Roque, que foi dispensado pela Caldense no dia 28 de janeiro.

Sidney Moraes deixou o clube de Patos de Minas no último sábado, alegando não ter tido tempo para acertar a equipe e falta de apoio da URT, na contratação de reforços. Sob o comando de Moraes, o Trovão Azul não conseguiu vencer nas quatro rodadas disputadas pelo Estadual.

Ainda nesse domingo (3) a diretoria da URT comunicou que Ito Roque, de 50 anos, assumirá o cargo de técnico, com a missão de tirar o time da parte de baixo da tabela, onde aparece com apenas 2 pontos e na penúltima colocação. Roque deve chegar em Patos de Minas na noite desta segunda-feira (4/2).

Experiente, o treinador tem registros de boas passagens por diversas equipes, como CRAC, de Catalão, Al-Arabi, clube dos Emirados Árabes Unidos, Mirassol, Atlético Sorocaba, Canedense, Penapolense, Rio Preto e Rio Verde.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG