Diretoria da URT toma posse e já apresenta novos caminhos para o clube

O time também divulgou a permanência de peças importantes para a próxima temporada

por Gabriela Pires
Fonte: Gabriela Pires Fotos: Daniel Lima
27/03/2018 - 17h55

Patos Já - Diretoria da URT toma posse e já apresenta novos caminhos para o clube

Cinco novos dirigentes da União Recreativa dos Trabalhadores (URT) tomaram posse na noite dessa terça-feira (27). A mesa diretora, composta pelo Presidente e seus sucessores irá definir os novos rumos do clube neste próximo biênio. Confira os nomes:

Presidente: Domingos Sávio

Vice-Presidente de Futebol: Juliano da Rocha Pires

Vice-Presidente Financeiro: Cleuton André Ferreira

Vice-Presidente de Patrimônio: José Jorge

Vice-Presidente Administrativo: Capitão Mendes

Domingos Sávio, que antes liderava o conselho e agora é dirigente do clube, falou sobre alguns projetos que podem ser implementados no Pato durante a gestão, como leis de incentivo ao esporte, novas parcerias, um calendário mais amplo, planos para o Campeonato Brasileiro Série D ( início 21 de abril a 5 de agosto), além da construção de um novo estádio, projeto que já está sendo analisado.

Já na manhã desta quarta-feira (27), a assessoria de comunicação da URT divulgou parte da estrutura do time que atuará na próxima temporada. Foi confirmada a permanência de alguns atletas e da comissão técnica e penas a substituição do preparador físico René por Walter Luciano, que esteve com o elenco em 2017. Peças importantes como o goleiro Marcão, Douglas Maia, Jô, Diogo Orlando e Fábio Gama permanecerão no time. Ainda, conforme o setor de comunicação, são esperados novos acertos com jogadores que atuaram no Pato durante o Campeonato Mineiro 2018.  


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG