Dirigente do Pirapora FC diz que pendencias foram resolvidas e confirma jogo contra o Mamoré

O clube do Norte de Minas tinha até esta sexta-feira para ter nomes dos jogadores publicados no BID

por Redação Patos Já
09/08/2019 - 11h20

Patos Já - Dirigente do Pirapora FC diz que pendencias foram resolvidas e confirma jogo contra o Mamoré

A Série B do Campeonato Mineiro começa neste sábado, 10 de agosto. No entanto, durante a semana uma dúvida pairou sobre a situação do Pirapora Futebol Clube, adversário do Mamoré na primeira rodada, que por irregularidades poderia não jogar a primeira partida da competição. Mas, ao que parece deve ter jogo sim. Na manhã desta sexta-feira (9), o presidente do Conselho Deliberativo do Pirapora, Rogério Carlos Xavier, confirmou a participação do time do Norte de Minas.

De acordo com as regras da competição, um clube será excluído do campeonato se não inserir, para a 1ª rodada, lista contendo o número mínimo de 07 (sete) jogadores regulares (que estejam com o nome publicado no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, até o dia 09 de agosto. No entanto, Rogério Xavier informou a nossa reportagem que na última quarta-feira, todas as pendencias foram resolvidas.

O dirigente informou também que nesta sexta-feira todos os nomes dos jogadores devem ser publicados pelo BID, para a condição de jogo contra o Mamoré, evitando uma situação de WO, em que perderia de imediato os primeiros três pontos, sem a disputa em campo.

Rogério Carlos Xavier lembrou também que o Pirapora Futebol Clube fez parceria com a diretoria da URT, para mandar os jogos da primeira fase no Estádio Zama Maciel, contra o Araguari no dia 17 de agosto, o SEP Patrocinense no dia 24 de agosto e a partida de volta contra o Mamoré no dia 15 de setembro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG