Em casa, URT vence o Coritiba e avança para a próxima fase da Copa do Brasil

Com a vitória, o próximo adversário do Trovão Azul será o Vila Nova de Goiás

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: arquivo
15/02/2019 - 07h50

Patos Já - Em casa, URT vence o Coritiba e avança para a próxima fase da Copa do Brasil

A URT venceu sua primeira partida na temporada 2019 de futebol. A vitória de 3 a 2 aconteceu em confronto contra o Coritiba pela Copa do Brasil. Pela 6ª vez participando da competição, a equipe patense fez uma partida de encher os olhos da torcida, que lotou o estádio Zama Maciel.

O primeiro tempo do jogo foi bem movimentado, e, apesar da forte marcação do Coritiba, quem marcou primeiro foi o trovão azul. Aos 11 min Carraca cobrou lateral e mandou para dentro da área, e com desvio de Reis, Cascata dominou e mandou para o gol.

Logo em seguida, aos 12 min, Rodrigão empatou para o Coritiba. A URT cresceu na partida e aos 43 min Djalma cobrou falta para dentro da área, a zaga do Coritiba falhou e a bola ficou com Reis, que não hesitou em marcar mais um para o trovão.

Motivada, a equipe celeste voltou para o segundo tempo determinada a conquistar a vitória. Mas, o Coritiba cresceu e aos 13 min da etapa igualou o placar. Com 22 minutos de bola em campo, Gladstone não perdeu tempo tempo após cruzamento de Djalma, Marcus Vinicius desviou e Gladstone mandou para o gol. O Coritiba até tentou alterar o placar, mas o goleiro Marcão não deixou nenhuma bola passar nos ataques aos 34 e 39 min. Fim de jogo, URT 3, Coritiba 2.

Com a vitória em casa, a equipe patense avança no campeonato e enfrentará o Vila Nova de Goiás, com data e local da partida a serem definidas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG