Em confronto direto para escapar da zona de rebaixamento URT perde para o Tombense fora de casa

Destino da URT será definida na última rodada contra Democrata GV, no Zama Maciel

por Redação Patos Já
12/03/2022 - 20h00

Patos Já - Em confronto direto para escapar da zona de rebaixamento URT perde para o Tombense fora de casa

Jogando pela décima rodada do Campeonato Mineiro, a URT perdeu por 2x0 para o Tombense. A partida aconteceu no estádio do Almeidão, em Tombos, cidade situada na zona da mata mineira. A equipe da casa vinha de um empate com o Uberlândia e a URT de uma derrota para o Athletic, a primeira do trovão azul sob a tutela do novo técnico Paulo César Catanoce.

Na partida contra o Gavião Carcará, a URT sofreu o primeiro gol aos 31 minutos, quando o meia Everton cruzou pelo lado direito para o atacante Ciel cabecear e marcar 1 a 0 para o Tombense.

O segundo gol da equipe da casa só saiu no segundo tempo, após Euller derrubar Ciel dentro da área, aos 14 minutos, e o juiz marcar pênalti para o carcará. Aos 16 minutos, Ciel cobrou e ampliou para o Tombense. Os dois tempos da partida contaram com cinco minutos de acréscimos e aos 49 minutos do segundo tempo, a URT quase conseguiu diminuir o placar.

Fim de jogo e o Tombense vence por 2x0, após um jejum de cinco partidas e se distancia da zona de rebaixamento. Já a URT está a apenas uma posição do Z-2, com sete pontos marcados durante a competição.

O destino da URT será decidido em casa, no Zama Maciel, contra o Democrata GV. A partida está marcada para sábado (19), às 16h30


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG