Enquanto se prepara para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, Mamoré lança marca própria

A diretoria do Sapo comercializa na internet produtos com marca própria

por Redação Patos Já
06/08/2019 - 18h50

Patos Já - Enquanto se prepara para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, Mamoré lança marca própria

Faltando apenas quatro dias para o início da disputa da Série B do Campeonato Mineiro, o elenco do Mamoré realiza atividades técnicas e táticas, enquanto espera pelo primeiro confronto que será contra a equipe do Pirapora Futebol Clube no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas no sábado (10). Equanto isso, a diretoria se movimenta na comercialização de produtos com marca própria.

Segundo a assessoria, a Sapo Sport foi lançada no final de julho e pretende valorizar as cores da equipe, criando produtos que vão de encontro aos interesses dos torcedores. A marca desenvolverá: camisetas, bonés, flâmulas, canecas e chaveiros multiuso oficiais do Marmoré. Assim como é feito em diversos outros clubes no país. Para comprar o torcedor deve acessar: ecmamore.com.br/shop.

Ainda de acordo com a assessoria clube, o sócio-torcedor tem a vantagem de comprar os produtos com desconto de 20%. Os itens são retirados no Estádio, mas em uma segunda etapa, as mercadorias serão serão entregues em todo o território nacional.

A loja virtual também oferece a opção de adesão ao plano de sócio-torcedor para a temporada de 2019. Para as cadeiras verdes os planos variam de R$ 180 (semestral) e R$ 360 (anual).

Cadeiras vermelhas R$ 120(semestral) e R$ 240 (anual). Arquibancada R$ 60,00 (semestral) e R$ 120 (anual). As carteirinhas custam R$ 10.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG