Faltando um mês para o início da Segunda Divisão do Mineiro, o Mamoré aguarda a chegada de dois contratados

O centroavante Dimitry e o volante Arilson, devem se apresentar até o fim da semana

por Redação Patos Já
10/07/2019 - 16h10

Patos Já - Faltando um mês para o início da Segunda Divisão do Mineiro, o Mamoré aguarda a chegada de dois contratados

Com praticamente 30 dias faltando para o início dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2019, a diretoria, comissão técnica e jogadores do Mamoré, trabalham focados nos treinos físicos, táticos e técnicos, na montagem de uma equipe forte para a competição, que começa no dia 10 agosto. Dois dos contratados ainda para compor o grupo, ainda não se apresentaram.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (10), o gerente de futebol, Igor Carvalho, disso que o que foi planejado transcorre dentro do esperado até agora, com o treinador Gustavo Brancão comandando as atividades com os jogadores que estão a sua disposição. Apenas dois dos jogadores contratados ainda não se apresentaram, mas devem chegar em Patos de Minas até a próxima sexta-feira.

De acordo com o gerente de futebol, o volante Arilson, teve um problema particular e pediu dois dias para se integrar ao grupo. Para Igor Carvalho, isto não preocupa, uma vez que o jogador estava disputando a Série D do Brasileiro pelo Patrocinense, e como estava em atividade, a adaptação deve ser tranquila.

Já o centroavante, Dimitry, que vinha trabalhando direto desde o ano passado, pediu cinco dias de descanso antes de se apresentar ao Mamoré. O jogador também está com as condições físicas em dia, depois de disputar as semifinais da segunda divisão do Gaúcho, o que facilita o entrosamento na pré-temporada.

Ainda segundo Igor Carvalho, o seu departamento continua atento ao mercado para a aquisição de outros atletas, que podem ajudar a reforçar o elenco do Sapo. A estreia na Serie B do Campeonato Mineiro será em casa, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, contra o Pirapora.

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG