Família pede ajuda para garoto quem sonha em ser jogador de futebol

Aprovado para integrar a base do Araxá, ele não tem condições para se manter

por Odair Cardoso
27/04/2019 - 09h10

Patos Já - Família pede ajuda para garoto quem sonha em ser jogador de futebol

Marrone dos Santos tem 17 anos, é natural do Estado da Bahia, e sonha em ser jogador de futebol. Ele veio com a família para Patos de Minas há cerca de três meses em busca de oportunidades para uma vida melhor. O garoto foi aprovado em uma seletiva e escolhido para atuar na base do Araxá, mas agora precisa de ajuda para se manter neste início de carreira.

A mãe, Rosineide dos Santos, conta que desde bem pequeno o filho já demonstrava o dom de jogar bola com talento. Marrone que atua como volante, começou participando de competições em jogos escolares, o que despertou ainda mais o desejo de se profissionalizar. Depois de participar de vários projetos, inclusive em Patos de Minas, surgiu a grande chance de passar por uma peneira para a escolha de jovens jogadores.

Patos Já - Família pede ajuda para garoto quem sonha em ser jogador de futebol

A seletiva foi realizada em Betim, na região metropolitana de BH, mas como tudo na vida do garoto, este também não foi um dia fácil. Rosineide contou que sem sem dinheiro, Marrone saiu para participar da peneira sem tomar café e com a chuteira remendada. No entanto, a recompensa pelo esforço foi maior. Ele conseguiu ser escolhido entre dezenas de garotos para atuar na base do Araxá.

A conquista é a oportunidade de dar início a carreira profissional e de ser visto por um dos grandes clubes do país. No entanto, o obstáculo financeiro complica a realização do sonho. É que a família não consegue manter o custo mensal de R$550,00, para Marrone se alimentar, treinar, estudar e morar. Sem desistir, a mãe busca ajudas para que o filho possa permanecer até dezembro nesta importante vitrine.

Quem quiser ajudar o Marrone a realizar o sonho de ser jogador de futebol pode entrar em contato com a família pelo telefone (34) 99661 8815.

Patos Já - Família pede ajuda para garoto quem sonha em ser jogador de futebol


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG